
post hotnews ideal tyre mount herobanner
A montagem de pneus ideal para o transporte de longa distância
Publicado a 1 de setembro de 2021 - 3 minuto(s) de leitura
Estamos a chamar todos os camionistas de autoestrada e de camiões não articulados! Hoje estamos a ajudá-lo a escolher o pneu certo para o transporte de longa distância. Sim, como sabem, cada tipo de estrada tem a sua própria ferramenta e o seu próprio tamanho de pneu! Para saber mais, fomos encontrar-nos com Jean-Matthieu Bodin, gestor de categoria de produto na Michelin, que nos falou do 315/70 R 22.5, o novo padrão para longa distância especial!
Para ver este vídeo, terá de aceitar alguns cookies do YouTube. Basta clicar no botão abaixos.
Aceitar cookies do YouTubeMICHELIN – 315/70: a montagem de pneus ideal para o transporte de longas distâncias
nefnencknvd
dxlncsnnsncsksnklcs
qsnlknslknlskq
s

bloc titre tyre mount
vrnjvnhznvngrkgm4
jcljbelbgljbbljbez
ehbfkjbf

false
Os pneus de longa distância 315/80 percorrem mais quilómetros do que os 315/70
Os dados no terreno demonstram o contrário, a vida útil do piso dos MICHELIN X® LINE™ ENERGY™ 315/70 é +11% maior que a dos 315/80.

true
Os camiões equipados com 315/70 podem puxar um atrelado 385/65
Todos os camiões recentes permitem alturas de plataforma das séries 55 e 65.

false
O 315/80R22.5 não é um tamanho de pneu eficiente e irá desaparecer
O 315/80R22.5 continua a ser um pneu eficiente na utilização regional. A prova é que a Michelin está a lançar o Novo 315/80R22.5 X® Multi™ Energy™

false
Gerir dois tamanhos de pneus na minha oficina tem um custo superior aos benefícios que podem ser obtidos com o desempenho
Os benefícios de mudar para o 315/70 R 22.5 são muito superiores devido às poupanças em combustível e no custo por quilómetro.

false
Os camiões equipados com o 315/70 R22.5 provocam mais danos
A diferença na distância ao solo entre o 315/70 e o 315/80 é de 3 cms. Pode ser facilmente compensada através das definições da válvula de descarga de ar. As estradas modernas e infraestruturas de carga adaptadas encontram-se por todo o lado.

false
As docas de carregamento são construídas para camiões com pneus 315/80R22.5
Cada vez mais docas são atualizadas e adaptadas para pneus de 315/70 R 22.5. Os camiões que utilizam a Série 60 também não parecem apresentar qualquer outro tipo de problemas.

true
A capacidade de carga é a mesma no eixo motor
A capacidade de carga é exatamente a mesma na montagem dupla de 150 l, apenas o índice de carga na montagem única é diferente nos pneus de direção.

false
Os pneus 315/70R22.5 e 385/55R22.5 são mais caros do que os 315/80R22.5 e 385/65R22.5
No mercado de substituição de pneus, não existem diferenças de preços entre os Michelin 315/70R22.5 e 315/80R22.5. As recomendações de preço da Michelin para o concessionário são as mesmas para ambos os tamanhos.
Além disso, ao comprar um novo camião, geralmente, não há uma diferença de preço entre as duas especificações de tamanhos. No entanto, pode continuar a haver uma diferença consoante o OEM.

gettyimages 930571046
car going fast on a road by night
Podcasts
Junte-se à comunidade !
Ao fornecer o meu endereço de e-mail e clicar no botão abaixo, eu concordo com os Termos de utilização e com a Política de Privacidade, forneço a minha assinatura eletrónica e consinto em receber e-mails de marketing automatizados, independentemente de qualquer registo anterior na lista de exclusão de qualquer empresa, estatal ou nacional da Michelin North America, Inc. O consentimento não é uma condição para qualquer compra. Pode optar ativamente por não participar a qualquer momento. Um representante Michelin pode contactá-lo se demonstrar interesse em ser contactado relativamente a uma oferta de serviço ou produto. O Representante pode ser o seu Representante de Vendas da Michelin ou um Distribuidor Autorizado da Michelin na sua área. A Michelin respeita a sua privacidade. As informações que nos enviou estão protegidas pela nossa política de privacidade.
Thank you!
You should receive a welcome e-mail soon. We are delighted to have you among us.