Serviços – construção e indústria

Não deixe nada ao acaso

Escolher a Michelin para equipar uma frota de máquinas de construção ou manutenção é escolher pneus reconhecidos em todo o mundo pelo seu desempenho. Significa também poder beneficiar dos conselhos dos nossos especialistas, presentes no terreno e ao seu lado, em todas as áreas associadas a pneus e à sua aplicação em obra, para otimizar a sua utilização.

Escolher Michelin é ter acesso a uma gama de serviços, todos com o mesmo objetivo: garantir que os pneus Michelin, produtos de alta tecnologia, alcancem o seu pleno potencial todos os dias.

Melhorar a manutenção dos pneus ao longo da sua vida útil, gerir todos os pneus da sua frota com a ajuda de soluções conectadas, tratar e recuperar pneus usados… são estes os serviços oferecidos pela Michelin e respetivos parceiros em todo o mundo.

MICHELIN® TIRE CARE TPMS

Mais segurança, mais fiabilidade, maior economia

Picto michelin tirecare tpms b Construction and Industry

Procura uma solução fiável para monitorizar os seus pneus 24h ao dia, e assim evitar paragens desnecessárias que interrompam as suas  operações e aumentem as suas faturas de serviços?

GARANTIAS COMERCIAIS

Sempre mais perto de si, a Michelin inova oferecendo-lhe novas garantias comerciais para a construção, além de todas as garantias jurídicas em vigor.

Edito visual context works Construction and Industry

Logo pressure advisor service Help and Advice

CONSULTOR DE PRESSÃO

A sua ferramenta de procura online para encontrar pressões de referência para os pneus das suas máquina de construção e manutenção.

Gestão da reciclagem e recuperação de pneus usados

Reciclagem e recuperação de pneus usados

Sempre que pode, a Michelin apoia e ajuda a criar estruturas para lidar com a recolha e reciclagem de pneus usados. Os pneus de engenharia civil, dependendo do seu tamanho, podem ser tratados pelos mesmos canais de recuperação que todos os outros tipos de pneus. Várias indústrias em todo o mundo recorreram a pneus usados como combustível alternativo nos fornos das centrais térmicas, caldeiras industriais, incineradoras, cimenteiras, etc. Nos Estados Unidos, mais de 150 milhões de pneus foram transformados e utilizados para gerar energia ao longo dos últimos dez anos.

Os pneus usados também encontraram muitas outras aplicações: incorporados em construções de estruturas impermeáveis, usados como enchimento para terraplanagens ou colocados em paredes resistentes ao ruído, constituem uma matéria-prima com inúmeras vantagens. Também se encontram em pavimentos de estrada, aumentando a durabilidade e reduzindo o ruído do trânsito.

Pneus reparáveis

Todos os nossos pneus de engenharia civil e manutenção são reparáveis conforme os danos que sofreram. Todas as reparações devem ser efetuadas por um profissional credenciado pela Michelin. Permitir-lhe-á prolongar a vida do seu pneu.

Está a utilizar um Browser não suportado por esta web

Está a utilizar um browser que não é suportado por este website. Isto significa que algumas funcionalidades podem não funcionar como pretendido e podem ocorrer comportamentos estranhos ao navegar neste site.

Utilize ou atualize/instale um dos seguintes browsers para tirar o máximo partido deste website.

Firefox 78+
Edge 18+
Chrome 72+
Safari 12+
Opera 71+