MICHELIN X MULTI ENERGY D2 315/80 R22.5
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MICHELIN X MULTI ENERGY D2 315/70 R22.5
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MICHELIN X MULTI ENERGY Z2 315/80 R22.5
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MICHELIN X® MULTI ENERGY™ Z2 / D2

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banner michelin x multi energy 2

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Quer reduzir os seus custos de exploração e gerir a sua transição ecológica sem comprometer a segurança? Com a nova geração da nossa gama MICHELIN X® MULTI™ ENERGY™ 2, entra numa nova era de mobilidade mais sustentável. Disponível nas medidas 315/70R22.5 e 315/80R22.5 para os eixos dianteiros e traseiros das suas cabeças tratoras e dos seus veículos rígidos em todos os tipos de estradas: auto-estradas, vias rápidas e estradas regionais.

Quer reduzir os seus custos de exploração e gerir a sua transição ecológica sem comprometer a segurança? Com a nova geração da nossa gama MICHELIN X® MULTI™ ENERGY™ 2, entra numa nova era de mobilidade mais sustentável. Disponível nas medidas 315/70R22.5 e 315/80R22.5 para os eixos dianteiros e traseiros das suas cabeças tratoras e dos seus veículos rígidos em todos os tipos de estradas: auto-estradas, vias rápidas e estradas regionais.


PORQUÊ ESCOLHER ESTE PNEU?

cost control blue

CONTROLO DE CUSTOS
MELHORIA DO TCO

Até -1.800 €/ano(1) graças a:
• Elevada poupança de combustível: até -1.2 L/100 km(2)
• Alto rendimento quilométrico similar à geração anterior

eco transition blue

ECOTRANSIÇÃO
ELEVADAS POUPANÇAS DE CO2

• Até -3.25 Toneladas de CO2/ano(3)
• Maior índice de carga na direção para poder equipar
os Veículos Eléctricos(4)

safety and quality blue

SEGURANÇA E QUALIDADE
CRIAR CONFIANÇA

• Aderência durante toda a vida útil do pneu (novo, usado
e recauchutado),  independentemente das condições meteorológicas e da estrada (certificado 3PMSF)

compliance blue

PREPARADO PARA AS NOVAS
REGULAMENTAÇÕES
PORTAGENS E VECTO

• Pneus de baixa resistência ao rolamento
• Melhoria da rotulagem do ruído: até -3 dB

Já alguma vez ouviu falar do Eco-Design?

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Tecnologia REGENION

PT Picto imageregenion verticaltechnology 1 Tyre

Pneu Michelin technologie

Tecnologia REGENION

ADERÊNCIA MICHELIN, QUILÓMETRO APÓS QUILÓMETRO

Blocos da banda de rolamento que se autorregeneram, suportados pelas nossas técnicas 3D de impressão em metal, que proporcionam aderência ao longo da vida útil dos pneus. Novas ranhuras surgem ao longo da vida útil dos pneus para melhor mobilidade.

Em 2018, os dois engenheiros da Michelin responsáveis pela tecnologia REGENION ganharam o prémio de inventor europeu na categoria da indústria.

Tecnologia INFINICOIL

PT Picto infinicoil technology 1 Tyre

Pneu Michelin technologie

Tecnologia INFINICOIL

DURABILIDADE MICHELIN COM O PASSAR DOS QUILÓMETROS

Introdução de uma faixa contínua de aço, cujo comprimento pode ir até 400 m, enrolada à volta do pneu para lhe proporcionar maior estabilidade ao longo da sua vida útil.

Esta tecnologia, associada a outras, permite uma liderança no desempenho da nova arquitetura em termos de: resistência, padrão de desgaste, possibilidade de recauchutagem.

Tecnologia POWERCOIL

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Tecnologia POWERCOIL

MESMA RESISTÊNCIA COM MENOR CONSUMO

Uma nova geração de cabos de aço mais resistentes para uma melhor resistência à oxidação e um maior poder de flexão.

Tecnologia DURACOIL

PT Picto duracoil technology Help and Advice

Tecnologia DURACOIL

UM TALÃO REFORÇADO PARA MAIOR ROBUSTEZ

Fabricamos produtos de alta qualidade que duram mais tempo. A Duracoil ajuda a carcaça a durar mais tempo melhorando a interface pneu/roda. Durante o uso, o nylon de alta qualidade protege a área do talão e proporciona uma estabilidade melhorada ao rebordo interior do talão. Com este reforço, a resistência da carcaça e a possibilidade de recauchutagem são melhoradas.

Encontre todas as informações técnicas e comerciais na nossa ficha de produto:

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Ajuda-os a encontrar todos os lugares úteis para se cuidarem : parques de estacionamento, restaurantes, estações de serviço, lavagens de camiões, etc.

Etiquetagem

Especificações técnicas

MICHELIN X MULTI ENERGY Z2 - 315/70R22.5
Todas as posições
Sim
Sim
Todas as posições
40 inch
13.82 inch
120 kmh / 75 mph
9 bar
9 bar
8500 kg / 18739 lbs
13400 kg / 29542 lbs
158
L
121315

Informação sobre recauchutagem

0.12 inch
8 - 10
R3/R4
AVISOS LEGAIS

(1) -1.800 €/ano graças aos ganhos de consumo de combustível: estudo interno baseado no cálculo da ferramenta TCO2 (Vecto), 2024; comparação do conjunto trator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Energy™ Z2 e D2 + 385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2 vs os conjuntos trator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Z e D + 385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2, carga completa de 40 T, utilização de 50% de longo curso/50% regional, 100.000 km/ano, custo energético: 1,5 €/L,em média na primeira vida, MICHELIN X® Multi Energy™ 2 vs MICHELIN X® Multi: -1,2 L/100 km, cálculo = (1,2 x 1,5) x (100.000/100) = 1.800 €/ano.

(2) -1,2 L/100 km de consumo de combustível Estudo interno baseado no cálculo da ferramenta TCO2 (Vecto), 2024; comparação do conjunto tator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Energy™ Z2 e D2 + 385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2 vs os conjuntos trator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Z e D +385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2, carga completa de 40 T, utilização de 50% de longo curso/50% regional, 100.000 km.

(3) O fator de emissões de 3,24 kg de CO2 por 1 litro de gasóleo provém da avaliação do ciclo de vida realizada pela ADEME para o gasóleo puro. Inclui as emissões durante as fases de produção do gasóleo (17%) e durante a sua combustão (83%), pelo que 2,7 kg de CO2 durante a fase de utilização. Fonte: ADEME. Emissões de CO2: estudo interno baseado no cálculo da ferramenta TCO2 (Vecto), 2024; comparação do conjunto trator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Energy™ Z2 e D2 + 385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2 vs os conjuntos trator + semirreboque 315/70 R 22.5 MICHELIN X® Multi Z e D + 385/55 R 22.5 MICHELIN X® Multi T2, carga completa de 40T, utilização de 50% de longo curso/50% regional, 100.000 km/ano, em média na primeira vida, MICHELIN X® Multi Energy™ 2 vs MICHELIN X® Multi: -1,2 L/100 km, -3,25 kg de CO2/100 km, -3,25 T de CO2/ano.

(4) Eixo direcional de 8,5 toneladas.

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