oncall key vi oncall
MICHELIN ONCall
Assistência em viagem Michelin, todos os dias, a qualquer hora, em toda a Europa
Porque nunca deve fazer os seus clientes esperar, nada deve manter a sua
frota fora da estrada.
Foi por isso que a Michelin criou a MICHELIN ONCall: o serviço de assistência a pneus para camiões que combina simplicidade, celeridade e eficiência. Em caso de incidente em estradas da Europa, uma simples chamada ou clique desencadeia o processo, permitindo-lhe:
- Saber o custo, de forma transparente, sem surpresas e sem limite de quilómetros,
- Beneficiar de um pacote de intervenção fixo nas autoestradas francesas e italianas,
- Informar os seus clientes e acordar um novo prazo de entrega.
Para ver este vídeo, terá de aceitar alguns cookies do YouTube. Basta clicar no botão abaixos.
Aceitar cookies do YouTubeUm custo sem surpresas desagradáveis
Uma escolha de novos pneus MICHELIN e MICHELIN Remix a preços indicados na lista de preços europeia da MICHELIN ONCall; tarifas únicas de assistência em caso de avaria com base nas zonas, incluindo em autoestradas francesas e italianas; faturação rápida e precisa.
Edito oncall Freight transport
Edito Visuel ONCall Chauffeur repart rapidement Help and Advice
Oncall : chauffeur qui repart rapidement
Um tempo de resposta controlado
Em média, na Europa: Novamente na estrada em 2 horas e 29 minutos; Uma rede de profissionais com capacidade de resposta empenhados em cumprir os padrões de qualidade de serviço da Michelin; Uma reparação na estrada ou no centro mais próximo.
Uma rede de 3000 profissionais
Mediante pedido, todos os dias, a qualquer hora, sem contrato; Uma chamada para um número europeu; Um operador dedicado em 24 idiomas para uma reparação em 34 países possíveis.
Picto oncall réseau de professionnels Help and Advice
MICHELIN ONCall réseau de professionnels
PT Background Photo ONCall camion sur autoroute Tyre
camion sur autoroute
Monitorização em tempo real
Um operador informa-o de que a avaria está a ser tratada e quando está prevista a chegada do serviço de reparação; É efetuado contacto telefónico com o condutor em cada etapa do processo de assistência; Monitorização em tempo real com um relatório completo da assistência à avaria. Um preço completamente transparente para todas as avarias, em qualquer parte da Europa
* Duração média da assistência à avaria na Europa com a MICHELIN ONCall.
** 34 países europeus: Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Mónaco, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido.