MICHELIN ONCall

Assistência em viagem Michelin, todos os dias, a qualquer hora, em toda a Europa

Porque nunca deve fazer os seus clientes esperar, nada deve manter a sua frota fora da estrada.

 

Foi por isso que a Michelin criou a MICHELIN ONCall: o serviço de assistência a pneus para camiões que combina simplicidade, celeridade e eficiência. Em caso de incidente em estradas da Europa, uma simples chamada ou clique desencadeia o processo, permitindo-lhe:

  • Saber o custo, de forma transparente, sem surpresas e sem limite de quilómetros,
  • Beneficiar de um pacote de intervenção fixo nas autoestradas francesas e italianas,
  • Informar os seus clientes e acordar um novo prazo de entrega.

Um custo sem surpresas desagradáveis

Uma taxa única de assistência em caso de avaria de 60 EUR ao nível nacional e de 90 EUR ao nível internacional; uma escolha de novos pneus MICHELIN e MICHELIN Remix a preços indicados na lista de preços europeia da MICHELIN ONCall; tarifas únicas de assistência em caso de avaria com base nas zonas, incluindo em autoestradas francesas e italianas; faturação rápida e precisa.

Edito oncall Freight transport

Edito Visuel ONCall Chauffeur repart rapidement Help and Advice

Oncall : chauffeur qui repart rapidement

Um tempo de resposta controlado

Em média, na Europa: Novamente na estrada em 2 horas e 29 minutos; Uma rede de profissionais com capacidade de resposta empenhados em cumprir os padrões de qualidade de serviço da Michelin; Uma reparação na estrada ou no centro mais próximo.

Uma rede de 3000 profissionais

Mediante pedido, todos os dias, a qualquer hora, sem contrato, basta inscrever-se no MICHELIN MyPortal; Uma chamada para um número europeu ou um clique no MICHELIN MyPortal; Um operador dedicado em 24 idiomas para uma reparação em 34 países possíveis.

Picto oncall réseau de professionnels Help and Advice

MICHELIN ONCall réseau de professionnels

PT Background Photo ONCall camion sur autoroute Tyre

camion sur autoroute

Monitorização em tempo real

Um operador informa-o de que a avaria está a ser tratada e quando está prevista a chegada do serviço de reparação; É efetuado contacto telefónico com o condutor em cada etapa do processo de assistência; Monitorização em tempo real no MICHELIN MyPortal com um relatório completo da assistência à avaria. Um preço completamente transparente para todas as avarias, em qualquer parte da Europa

Aviso legal

* Duração média da assistência à avaria na Europa com a MICHELIN ONCall.

** 34 países europeus: Andorra, Áustria, Bélgica, Bósnia-Herzegovina, Bulgária, Croácia, República Checa, Dinamarca, Estónia, Finlândia, Alemanha, Grécia, Hungria, Irlanda, Itália, Letónia, Lituânia, Luxemburgo, Macedónia, Mónaco, Montenegro, Países Baixos, Noruega, Polónia, Portugal, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Suécia, Suíça, Reino Unido.

 

Este outro serviço pode interessar-lhe:

MICHELIN SERVICE PRO Uma rede europeia de prestadores de serviços à sua frota

 

Está a utilizar um Browser não suportado por esta web

Está a utilizar um browser que não é suportado por este website. Isto significa que algumas funcionalidades podem não funcionar como pretendido e podem ocorrer comportamentos estranhos ao navegar neste site.

Utilize ou atualize/instale um dos seguintes browsers para tirar o máximo partido deste website.

Firefox 78+
Edge 18+
Chrome 72+
Safari 12+
Opera 71+