MICHELIN AXIOBIB

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  • Preparação do solo
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  • Manutenção Agrícola
MICHELIN AXIOBIB
MICHELIN AXIOBIB
MICHELIN UltraFlex Technology
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Edito axiobib at work Tyre

Pneu MICHELIN AXIOBIB

Reduza a pressão de 0,8 bar (11,5 psi) ou aumente a capacidade de carga no eixo em 2 500 kg: A tecnologia UltraFlex MICHELIN permite transportar uma carga 20% superior com a mesma pressão, em comparação com um pneu radial não IF da mesma dimensão.

 

PORQUÊ ESCOLHER ESTE PNEU?

RENDIMENTO

Rendimento das culturas até 4% mais elevado por ano. (1)

EFICIÊNCIA DE COMBUSTÍVEL

Economia de até 15% durante as operações no campo. (2)

ADERÊNCIA

Tração 11% melhor com AXIOBIB IF 710/70 R42 em comparação com um pneu padrão 710/70 R42.

PROTEÇÃO DO SOLO

A tecnologia UltraFlex MICHELIN permite-lhe trabalhar a temperaturas muito reduzidas.

MICHELIN
AXIOBIB

Especificações técnicas

1585 mm
613 mm
DW21B(A)x30
DW20B(A)x30
4683
450
56 mm
159
D
280086

Pressures (bar and psi) & Loads (kg and lbs)

Take the load and type of work to be done into account when adjusting the pressure**

bar

psi

0.4

6

0.6

9

0.8

12

1

15

1.2

17

1.4

20

1.6

23

(kg - lbs)

10 km/h

10 km/h

3220

7099

3710

8179

4200

9259

4615

10174

5030

11089

30 km/h

30 km/h

2910

6415

3355

7397

3795

8367

4175

9204

4550

10031

65 km/h

65 km/h

2800

6173

3225

7110

3650

8047

4015

8852

4375

9645

65 km/h Jumelé

65 km/h Dual

1760

3880

2110

4652

2460

5423

2835

6250

3210

7077

3530

7782

3850

8488

**IMPORTANT

The inflation pressure must always be appropriate for the load per tyre, the speed of travel and the work to be done. Our recommendations above are provided subject to changes

made after the date of publication of these tables (December 2020). Technical data is subject to change without prior notice.

PT Picto visuel contact hero image yellow bib heart Tyre

Mais informações...

Encontre informações técnicas e comerciais sobre este pneu na nossa ficha técnica do produto

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AVISOS LEGAIS

(1) Estudo da Harper Adams University 2014/2016.

(2) Observado, em média, em comparação com pneus padrão durante as demonstrações no campo.